top of page
Perguntas Frequentes
-
Os óculos são originais?Sim, todos nossos produtos são originais, acompanham todos os acessórios fornecidos pela Citrino Brasil. Possuem Nota Fiscal e Garantia que assegura a procedência do produto.
-
Se o óculos não ficar bom, posso trocar ou devolver?Pode sim, na Citrino Brasil você tem até 7 dias para solicitar a devolução e troca do produto. O custo do envio da primeira troca ou devolução é por conta do cliente. Solicitações recebidas fora dos prazos não serão aceitas.
-
Como solicito a garantia do meu óculos?Para solicitar a garantia do seu produto, envie um e-mail para atendimento@citrinobrasil.com.br informando o número do pedido e o defeito ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (34) 9 98431-4543.
-
Qual é o tempo de entrega?O prazo de entrega varia de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Você pode calcular o tempo de entrega na página do produto ou em seu carrinho de compras. O prazo começar a ser contado no próximo dia útil após o envio do produto.
-
Posso retirar na loja?Pode sim, mediante a apresentação dos documentos originais do comprador e pedido do site.
-
Qual tempo de garantia?O tempo de garantia é de 3 meses. Consulte na página do produto.
bottom of page